Testes e Exames para Descobrir a Insuficiência Cardíaca

5 (100%) 1 vote

No momento em que uma artéria que dá regadura do coração ou das artérias coronárias sofrem uma ateromatosos(ou de repositório de obesidade na parede do vaso sanguíneo), ocorre uma estreiteza da dimensão por onde passa o sangue , desta maneira, uma menor rega de uma extensão do coração.

Esta estreiteza dos vasos sanguíneos do coração, habitualmente chamados “as coronárias”, você deve um pedaço de músculo cardíaco sem regadura , em consequência, essa secção da parede do coração é débil para bombear.

Sim estreiteza da artéria coronária não é completa, ocorre uma falta de sangue na dimensão a que essa artéria da regadura provoca uma angina de peito (dimensão do coração fraco, que deve avisar doli endo, porém o lona cardíaco está agitado).

Sim estreiteza da artéria coronária é completa, ocorre uma obstrução totalidade, deixa de passar o sangue integralmente. A espaço do coração que dá regadura essa artéria obstruída para sem aceitar de sangue, levando a um infarto (dimensão do coração bastante debíl, que avisa ao princípio com dor, porém deve permanecer com o lona cardíaco defunto completamente com uma cicatriz permanente, porém abre-se rápido da artéria obstruída).

Por este motivo é tão essencial ir rápido ao sanatório no momento em que uma persona inicia com uma dor no peito que deve ser um infarto. Deve ser que o coração faça uma complicação como uma arritmia que deve ser facilmente no enfermaria ou os serviços de urgência , de outro modo, deve perfurar o vaso sanguíneo, o pedaço de coração recebe sangue não morre completamente. O infarto ou a necrose, que é mas pequena, em um ataque quando a artéria responsáveis (que está obstruída) abre-se precocemente.

Técnica para desobstruir os vasos do coração

Realizando um cateterismo é provável, na maior número das vezes, desobstruir os vasos sanguíneos do coração. Por intermédio de um cateterismo ou coronariografia se chega até o coração, desde uma punção na localidade femoral (virilha) ou radial (braço). Primeiramente com um contraste reconhece, sim existem lesões ou obstruções nas coronárias.

Por intermédio de um cateterismo, é inserido pela virilha ou por pulso chega com por volta de cateteres ou “cabos delgados” com o coração.

As técnicas que chegam ao coração do exterior, sem cirurgia, são chamados de “percutâneas” ou “através da pele”. O que consegue perfurar um copo retornar a prosperar o fluxo sanguíneo, onde não tinha, se “revascularização”.

Através destes cateteres, a partir de a zona que foi visitado deixado um introdutor de negócios, você deve entrar levar até as artérias do coração uns balões desinflados, que posteriormente se avolumam com pressão. É o que se de angioplastia.

através dos cateteres, se podem introduzir levá-los até as coronárias, molas dobrados dentro destas artérias são empregadas (abrem-se como um chapéu). Ao exibir ou perfurar o stent no interno do copo se consegue perfurar a artéria contê-la ocasião (é como colocar um andaime). Este procedimento é o que se de colocação de Stent (revascularização percutânea com stent).

O stent é conformado de um material sintético, não provoca alergias, que, posteriormente, não dá nenhum empecilho (sem risco em aeroportos ou em resocianina, é disposto na artéria não se deve retirar (em um porvir, possivelmente, são de um material que se reabsorver chegue a desvanecer).

há um infarto ou uma angina de peito, é utilizada a angioplastia (esfera que abre a parede da artéria) ou é disposto um stent coronariano (gare que se expande deixa o fluxo de sangue). Com estes procedimentos se consegue furar o vaso sanguíneo progredir o fluxo sanguíneo das paredes do coração.

Ao conseguir perfurar o vaso fechado prosperar a regadura do coração, por intermédio de angioplastia ou stent, deve prosperar os sintomas que fabrica a doença arterial coronariana. A falta de regadura do coração cria sintomas como angina de peito ou infarto agudo do miocárdio. Ao reduzir a estreiteza das artérias do coração, além de prosperar como está o paciente, também deve progredir o trabalho ou bombeamento do coração.

No momento em que uma persona recorre a um nosocômio por um infarto agudo do miocárdio, o mas provável é que tenha uma artéria do coração, fechada ou quase integralmente obstruída. Por este motivo, vai inculcar realizar um cateterismo de urgência (nas horas seguintes à sua chegada).

Sabemos que, quanto de antemão se fizer o cateterismo consiga perfurar a artéria responsáveis pelo infarto do que está ocorrendo, você deve salvar o músculo cardíaco infarto será de menor tamanho.

Lembre-se. ocorre um infarto o tempo é músculo cardíaco. Quanto mas tardiamente em furar a artéria, mas músculo cardíaco para danificado de modo inconversível. Realizar um cateterismo furar a artéria com um stent durante um ataque cardíaco ou um ataque de coração reduz o tamanho do infarto.

Precauções em frente a um cateterismo

Para realizar um cateterismo (embora se chegue a realizar uma angioplastia ou a colocação de um stent) não necessita de anestesia, unicamente se dá um sedativo, porém o paciente permanece acordado durante todo o procedimento.

O cateterismo é um procedimento que se concretiza de modo rotineira em vários hospitais, é usualmente garantido, porém existe um pequeno risco de complicações sérias. As complicações mas frequentes são o sangramento, hematoma, o dano renal, pelo contraste, o ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. A possibilidade de morte é menor do que 2%.

Na extensão onde se efetua a punção para introdução de cateter, deve permanecer um hematoma ou traumatismo durante os dias posteriores ao cateterismo, que pouco a pouco vai desaparecendo.

De antemão do cateterismo é profícuo realizar uma estudo de sangue. É essencial saber o movimento dos rins (informe se possui insuficiência renal) também deve informar se já alguma vez teve repulsa nos testes que utilizam contraste (urografia, digitalizador), visto que a cateterização utiliza contraste com iodo.

No caso de tomar anticoagulantes deve-se retirar o sintrópio substituir por heparina. Os novos anticoagulantes não devem ser tomadas no dia quando vai embora realizar o cateterismo consulte seu dr. informe no nosocômio de que está a tomar a sua última ração que tomou. Outra medicação que aconselha-se retirar para fazer o cateterismo, durante os um par de dias precedentes é o Dianbem, utilizado para a Diabetes ou glicemia alta. O resto de medicamentos não há obstáculo em tomá-las, porém consulte o seu dr..

A maior parte das pessoas vai para vivenda de umas horas que se subordinar a um cateterismo permanece internado 1 ou 2 dias, realizam o cateterismo uma angioplastia ou colocados stents.

É essencial realizar pequeno número de mudanças no estilo para toda a vida depois a angioplastia ou colocação de stent para prevenir que outras artérias entupidos. É bastante essencial de fumar este é um bom instante.

Existe a possibilidade, pouco usual, em menos de 5% das vezes, que uma artéria que foi dilatada com angioplastia ou stent volte a permanecer obstruídos costuma acontecer nos 6 meses seguintes ao procedimento. Isso é sabido como reestenosis. Nos meses seguintes à ampliação ou com a colocação de um stent, deve acontecer a treinamento de um trombo no vaso sanguíneo, para isso devem-se tomar pequeno número de medicamentos denominados antiaglutinantes durante meses.

Graças à angioplastia colocação de stent, é provável penetrar vasos que estão entupidos ou fechados fazer com que voltem a aceitar o sangue das paredes de seu coração. São técnicas que se realizam de modo habitual em hospitais que têm pouco risco, melhorando a qualidade para toda a vida das pessoas.

Em poucos dias, você deve estrear a fazer atividades diferentes (passeios, atividade sexual) ir aumentando de modo progressiva o que você vai fazer. Fale com o seu dr. siga as recomendações de treino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *